Pages

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

QUADROS - MILLA DECOR

Oiii gente hoje vou mostrar para vocês uma decoração muito linda que pode ser feita utilizando apenas quadros.
Eu sou a louca dos quatros, amo MUIITO, mas não podemos encher nossa paredes só com quadros.
Quando eu me mudar vou comprar alguns quadros para colocar na parede e deixar o meu quarto com a minha cara! Haha
Espero que gostem!

As cores fazem grande diferença, por exemplo essa parte do quarto tem tons mais fechados.

Adorei esse quadros e combinaram bem com os objetos.

Nossa, esse aí nem gosta de quadros! rsrsrs. Mas a decoração ficou muito show com esses tons de azul.

Se eu pudesse escolher uma decoração com quadros, eu escolheria essa. Gente esse quarto ta maravilhoso! 

Esse aí é perfeito para o quarto de bebê, ficaria muito lindo!
Uma loja que tem muitos quadros para todos os gostos é a Boutique de Achados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário