Pages

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

ESMALTES PARA O VERÃO 2015

Oii gente, hoje vou falar um pouco sobre tendências de esmaltes para 2015. Espero que gostem!

A tendência de esmalte neutro que vai continuar fazendo sucesso no verão 2015, o esmalte nude é básico e elegante. Para seguir essa tendência, procure esmaltes com o tom mais parecido possível com a sua pele.

Azul celeste, azul escuro e azul royal bem intenso são as cores mais desejadas para as unhas do verão 2015. Se você é adepta de um visual moderno, se jogue sem medo!

Tom fofo e atemporal, o rosa antigo foi delegado durante muitos anos ao lugar de "esmalte da vovó". Porém, no verão 2015 a cor volta com força total e vai colorir as unhas das mais modernas!

Os emaltes com cores metalizadas estão com tudo no verão 2015! O dourado e o prateado são as cores que prometem fazer mais sucesso, mas também há espaço para o azul metálico.


Desde o sucesso estrondoso do esmalte Jade, da Chanel, em 2008, as unhas em tons pastel viraram febre entre as brasileiras. Em 2015, além do verde, as cores azul, coral, rosa, amarelo e lilás, todos em tons bem clarinhos, também estão em alta.

O esmalte branco é um clássico nas unhas das brasileiras - afinal, é uma cor neutra e combina com qualquer look! Para o verão 2015, tanto os tons com mais transparência quanto os mais leitosos estão em alta. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário