Pages

terça-feira, 22 de julho de 2014

MAQUIAGEM - PRODUTOS

Oiii gente, hoje vim mostra pra vocês os produtos que eu uso para fazer uma maquiagem simples. Espero que gostem!


Primeiro eu passo o B.B Cream 5 em 1 da L'oreal, cor clara. Vou dizer pra vocês que quando eu comprei o B.B Cream ele ficava muito escuro para a minha pele, mas depois de um tempo ele ficou perfeito para o meu tom de pele.

Depois eu passo o corretivo Cover Stick da Maybelline na cor 02 médio. Esse corretivo é bom só que é um pouquinho melequento.



O pó compacto que eu uso é do Avon, ideal shade - bege claro.


Eu não gosto muito de blush rosa, então minha mãe comprou esse da Avon - pêssego/durazno, que não é tão rosa.

A The Colossal Volume Express é a minha máscara de cílios preferida.


 Eu não uso sombra diariamente, mas essa palheta da Tango é muito linda e tem diversas cores.

E pra finalizar a make eu escolho um batom, os que eu mais uso são da Avon, Nivea, Sephora...


Os meus pinceis são da Lilt Professionnel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário