Pages

segunda-feira, 21 de julho de 2014

LIVROS PARTE 2

Oiii gente, hoje vou continuar mostrando os meus livros. Espero que gostem!

5: O Diário de Anne Frank - Introdução - "O depoimento da pequena Anne Frank, morta pelos nazistas após passar anos escondida no sótão de uma casa em Amsterdã, ainda hoje emociona leitores do mundo inteiro." Comecei a ler este livro não faz tanto tempo, ele é muito bom e ao mesmo tempo emocionante.
6: A Menina Que Roubava Livros - Introdução - "Entre 1939 e 1943, Liesel Meminger encontrou a morte três vezes. E saiu suficientemente viva das três ocasiões para que a própria, de tão impressionada, decidisse nos contar a sua história. História que, nas palavras dirigidas ao leitor pela ceifadora de almas no início de A menina que roubava livros, "é uma dentre a pequena legião que carrego, cada qual extraordinária por si só." Essa história se passa na época da guerra, Hitler e tal, mas mesmo assim é um ótimo livro.
7: O Hobbit - Introdução - Bilbo Bolseiro é um hobbit que leva uma vida confortável e sem ambições, raramente aventura-se para além de sua despensa ou sua adega. Mas seu contentamento é perturbado quando Gandalf, o mago, e uma companhia de anões batem à sua porta e levam-no para uma expedição." Já estou na metade do livro, O Hobbit é um livro muito bom e divertido...
8: Extraordinário - August ( Auggie ) Pullman nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso ele nunca frequentou uma escola de  verdade... até agora. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular em Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros." O que dizer sobre esse livro?? Eu adorei, amei, e indico!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário