Pages

sábado, 19 de julho de 2014

LIVROS PARTE 1

Oiii gente, hoje vim falar um pouco sobre os meus livros. Espero que gostem!

1: 365 dias do ano Staying Strong- Introdução- "Demi tem uma relação única com os fãs. Eles a amam e ela também os ama. Ela nos ensinou que precisamos dar um tempo para nosso coração nos momentos difíceis..." O livro da Demi "365 dias do ano Staying Strong" é um livro muito bom de alto ajuda, eu adorei ele. Ela fala sobre as batalhas que enfrentou com a depressão e a dependência e ao mesmo tempo cita frases que a inspiraram.
2:O Ladrão de Raios- Introdução- "Uma fábula de heroísmo no compasso de uma missão desenfreada, e que questiona a realidade de nosso mundo, a família, a amizade e a lealdade" Bom, eu não posso dizer muita coisa sobre o livro, pois comecei a ler ele agora haha. Mas eu estou adorando!
3:Harry Potter e o enigma do príncipe- Introdução- "Estamos em pleno verão, mas há uma estranha névoa que comprime as vidraças. Harry Potter espera, inquieto, em seu quarto na casa dos tios, a visita do professor Dumbledor." Eu ainda não comecei a ler os livros :( mas já vi os filmes e amei!
4:Harry Potter e as Relíquias da Morte- Introdução- "Harry está aguardando na rua dos Alfeneiros. A Ondem da Fênix chegará em breve para transferi-lo, em segurança, do endereço de sua família trouxa, sem que Voldemort e seus seguidores saibam" Pois é, também não li o livro mas já vi o filme e adorei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário